segunda-feira, 9 de abril de 2012

LUCAS JOAQUIM

     Bem hoje,quero contar a história de um amigo que conheço há três anos que é o Lucas Joaquim,quem tem doze anos.Sei pouco de sua vida,mas que nasceu em Joinville,e estuda no colégio Zulma.    O Lucas é,para mim um amigo perfeito,pois tem a qualidade de ser muito simpático,adora brincar de pega-pega e ainda tem como objetivo para 2012,zerar o jogo no "Play Station" que é o GTA .       Ele gosta de curtir as férias viajando,principalmente quando vai à praia,pois adora nadar.O que Lucas não esquece é de levar o seu rádio,para ouvir as músicas de Bruno Mars.Mesmo na praia ele não deixa de comer seu arroz com feijão no almoço,e depois deita em frente à TV para assistir ao programa "Todo Mundo Odeia o Cris".         Todos temos perspectivas para 2012,a de meu amigo é não reprovar.E seu lema é "Viver Um Dia de Cada Vez"e curtir mais um ano todos juntos.E espera ser um grande nadador , e sua frase marcante é :"Há pessoas que amam o poder e também há pessoas que tem o poder de amar".                             




  Aqui deixo um recado meu para ele:Lucas fique sabendo que você é um ótimo amigo e muito simpático mesmo,mesmo que vive brigando com você eu te adoro como amigo.E tente para de conversar tanto.Eu te adoro.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário