domingo, 16 de setembro de 2012

Tereza.


              Tereza.
    Agora, vou contar uma historia, sobre uma jornalista, que tem setenta e quatro anos de pura experiência e inteligência.
    “Sou Tereza Cristina de Campis Melo, eu era uma jornalista que adorava viajar pelo mundo, atrás de informações, que informassem a meus leitores, eles adoravam as informações que eu escrevia. Mas como viajava muito, nunca tive tempo para me relacionar, então em uma dessas viagens, conheci outro jornalista. Ele tinha uma vida parecida com a minha.
      Depois de um tempo, nós no relacionamos e fomos morar junto e seguindo pelo mundo atrás de muitas de muitas informações. Em uma dessas viagens fizemos minha filha Soffi, que em hoje em dia, está vovó de minha terceira neta.
      Mas minha vida não foi só viagem, lembro-me de quando eu vivia em minha casa brincando com minha filha, que adorava escrever historias de princesas, pois dizia que seria que nem eu, uma jornalista que viajasse muito e foi isso que aconteceu. Como boa mãe sempre queria minha filha, como minha mãe, que já esta no paraíso, me deu sempre uma boa educação, que me orgulho sempre de lembrar-se de minha mãe, que era uma rainha que não usava coroa. Assim “acabo minhas recordações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário